Ação solidária Projeto Semear é realizado em Piripiri no Centro Educativo Carolina Lira

Geral

Aconteceu neste domingo dia 20/02, a realização do Projeto Semear, sob a Coordenação dos Pastores Luís Jordan e Marísia. A ação foi realizada no Centro Educativo Municipal Carolina Freitas Lira. O projeto Semear iniciou a cerca de 7 anos e tem atuação em várias cidades do Piauí e Brasil.

” Estamos muito felizes por estar em Piripiri provendo está ação social, com um bazar a preço justo, distribuição de doces e quites para as crianças, corte de cabelo, aferimento da pressão arterial, nutricionistas dentro outras ações totalmente gratuita. Já realizamos esta ação em 15cidades do Piauí de forma voluntária, fazendo o bem e levando a palavra de Deus.” Afirma o pastor Luís Jordan.

” Nosso principal objetivo é o evangelho, é levar a palavra de Deus a quem precisa, mas claro a ação social é muito importante e feito com muito carinho. Agradecemos a receptividade do povo Piripiriense, e que Deus abençoe sempre este povo, está terra.” Pontuou a pastora Marísia.

O projeto Semear em Piripiri foi realizado por meio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Campo de Barras, Ministério Madureira. O projeto Semear é um projeto desenvolvido pelos pastores Luís Jordan e Marísia, e teve início em Águas Claras-DF, percorrendo todo o Piauí de forma voluntária.

O evento finaliza a noite com culto em ação de graça para a comunidade no Residencial Petecas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *