Adão vence Passarinho e da o troco na revanche no Desafio R10 de Ciclismo

Esportes

O desafio R10 de Ciclismo a revanche entre Adão  e Passarinho movimentou a manhã deste domingo dia 02/01 em Piripiri.

A prova aconteceu com largada no engancho da Rotatória da Rodovia Vicente Fialho que da acesso ao Caldeirão com trajeto de apenas uma volta retornando no Caldeirão e chegada nas mediações da Chesf.

No primeiro desafio entre Adão  e Passarinho, o representante de Brasileira, Passarinho levou a melhor, Adão buscava quebrar a invencibilidade de Passarinho e a estratégia surtiu efeito.

Logo na largada os ciclistas imprimiram um ritmo muito forte, sendo a disputa muita acirrada, lado a lado, mas logo após a ladeira e chegando próximo ao mata burro, Adão já havia conseguido uma larga vantagem que não a perdeu mais, no retorno já no Caldeirão, Adão já estava a cerca de 800m a frente. Na volta a mesma ladeira onde foi crucial para a Vitória de Passarinho no primeiro desafio aumentou a adrenalina na corrida, pois neste trecho Adão sentiu um pouco e viu Passarinho tirar bruscamente a vantagem, logo após a subida Adão voltou a imprimir um forte ritmo enquanto que Passarinho não manteve a pegada e sentiu a subida, assim Adão cruzou a linha de chegada em primeiro lugar e deu o troco derrotando Passarinho na Revanche.

Com a vitória Adão faturou um troféu e mais R$ 700.00 em dinheiro, já Passarinho com o segundo lugar faturou troféu mais R$ 300.00 em dinheiro.

Os dois ciclistas trocaram farpas após o resultado, Passarinho alegou que Adão fez alterações na sua Monark que não eram permitidas e que não considera a segunda prova como revanche pois era apenas uma volta e não duas como no primeiro desafio. Por outro lado Adão afirmou que a Vitória é legítima, treinou bastante para isso e  que se o Passarinho quiser, ele aceita a trilogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.