andre faladao faações falsas

André Valadão faz retratação por declarações falsas contra Lula; TSE nega obrigação

Destaque Politica

O pastor André Valadão publicou, nesta quarta-feira (19), uma retratação após ter feito declarações falsas contra o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, tinha sido intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, a assessoria do TSE, questionada pelo Uol, garantiu que não houve nenhuma determinação nesse sentido emitida pela corte.

No vídeo com fundo preto, André Valadão segura e lê um documento, pedindo aos seguidores dele compartilhem a imagem. Ele alegou que a intimação tinha sido feita pelo ministro Alexandre de Moraes.

“Eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos”, começa o pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

Balançando a cabeça negativamente, Valadão ainda continua, como se estivesse lendo uma declaração feita por ele: “Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”.

Ao final, André Valadão diz: “É isso. Deus abençoe o Brasil”. O pastor, que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), tem feito forte campanha contra Lula e o PT nas redes sociais.

Mais cedo, inclusive, ele publicou: “Censura após censura. Só não vê quem não quer. Vamos juntos derrubar o PT e os seus aliados! O Brasil jamais será vermelho”.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.