Um fato incomum chamou a atenção no município de Capitão de Campos. Apenas um dia após ser reeleito prefeito do município, Tim foi as ruas de uma forma bem diferente.

Após receber um caminhão coletor de lixo para o município, o prefeito Tim Medeiros rasgou as mangas e foi a luta, vivendo de perto a importância dos garis na limpeza pública e assim se tornou um deles por um dia. Esta era uma promessa do prefeito que após as eleições foi rapidamente cumprida.
“Recebemos uma caminhão coletor de lixo na época do período eleitoral e não foi possível eu cumprir minha promessa de ser gari por um dia, mas hoje, após um dia da eleição, estou aqui para prestar esse serviço juntamente com nossos funcionários da limpeza”, disse o gestor do município.

Tim Medeiros foi reeleito prefeito de Capitão de Campos com uma ampla maioria de 2200 votos sobre seu principal concorrente, Tim Medeiros possui um dos maiores índices de aprovação e atos como este que o aproxima do povo só aumentam ainda mais a popularidade de sua gestão.