Caminhão tomba na rotatória da BR-343 em Piripiri

Polícia

Na noite desta sexta-feira, um caminhão tombou na altura da rotatória da BR-343 no bairro Petecas em Piripiri. Felizmente ninguém ferido gravemente, registrado apenas danos materiais.

A carreta transportava ferro e material reciclável como zinco e alumínio, a carga havia saído de Fortaleza- CE e estava a caminhão do estado do Maranhão, o motorista do caminhão, um homem de aproximadamente 30 anos de idade que não quis ser identificado conversou com nossa equipe de reportagem.

” Havia saído de Fortaleza e estava indo pro Maranhão, era por volta das 10 da noite quando aconteceu, eu vinha devegar, mas ao chegar neste local fui surpreendido pela rotatória, esta muito escuro e a sinalização é ruim, quando percebi já estava em cima da rotatória, tentei fazer a curva assim mesmo, tirei para a direita mas a trazeira do caminhão deitou”.

Perguntado se havia dormido ao volante o motorista afirmou que não.

” Não, como todos podem ver a marca no chão, eu estava bem, sem sono, a viagem era curta, se eu tivesse dormido teria batido de frente no canteiro e no poste, o que me atrapalhou é que não conheço a região, e estava muito escuro e a sinalização também não é ideal. Estive sempre aqui colaborando com a PRF e tive apenas um corte na cabeça, mas nada demais.

Por volta das 11h da manhã deste sábado o caminhão foi retirado do local, a PRF esteve no local fazendo a apuração dos fatos e isolando a área no momento em que a equipe de reboque trabalhava para desvirar o caminhão.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "TT6C38 Ditrio de Piripiri.com"

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "1 Ditrio de Piripiri.com"

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.