Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão na BR-343 em Capitão de Campos

Capitão de Campos Destaque

Um ciclista ainda identificado apenas por Antônio morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (18), por volta de 7h, na BR 343, na entrada do município de Capitão de Campos. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido Capitão de Campos/Teresina, quando por motivo ainda desconhecido, acabou atropelando o ciclista.

Logo em seguida, o motorista do caminhão empreendeu fuga pela BR 343, mas foi interceptado pelos policiais rodoviários federais no posto da PRF em Campo Maior. O motorista foi detido e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caminhão foi apreendido.

Caminhão foi apreendido

A PRF isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Fonte: GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *