Corpo de Bombeiros Militar recebe sede definitiva da Prefeitura de Piripiri

Geral

Depois de mais de um ano com trabalho prestado em Piripiri, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí terá finalmente uma sede em Piripiri. A prefeita, Jôve Oliveira Monteiro autorizou a instalação dos bombeiros no prédio onde funcionou o SAMU de Piripiri, localizada à R. Prof. Francisco Émerson, 326, no centro da cidade.

Comandante Operacional do Corpo de Bombeiros, Coronel Kléber, presente à entrega do prédio pela chefe do executivo do município, disse que a sede definitiva traz melhores condições de trabalho para à corporação. O comandante destacou o trabalho realizado na área preventiva e operacional, quando a população necessita da ação do Corpo de Bombeiros.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, em Piripiri, Tenente Cardoso, disse que desde outubro de 2019 os bombeiros estão usando sedes improvisadas. “O acordo firmado com a Prefeitura de Piripiri, que disponibiliza o prédio onde funcionou o SAMU de Piripiri, dentro das condições necessárias vai atender a nossa acomodação que já tem um trabalho em Piripiri e toda região”, afirmou.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, disse que está realizando um sonho de encontrar um espaço adequado para os bombeiros. “Um espaço adequado para que os bombeiros desenvolvam o seu trabalho, essencial para a comunidade piripiriense. Piripiri agradece pela permanência deles aqui”, concluiu a prefeita.

Informações: Portal Sem Fronteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *