Deputado Fábio novo elogia determinação de Wellington Dias e sugeri iniar vacinação com Cacique de Piripiri e Dr. Pessoa

Covid-19

O deputado estadual  elogiou a ação do governador  em favor da  contra a . O Piauí recebe nesta segunda-feira, dia 18, 61.160 doses da  do Governo Federal.

“Altivo e sereno, Wellington Dias exerceu protagonismo em nome dos governos estaduais em favor da vacina! […] Hoje mais uma vez madrugou em São Paulo para receber as primeiras doses da CoronaVac. Obrigado, governador!”, disse Novo.

O parlamentar sugeriu os primeiros vacinados no Estado. “Abriria a campanha com o Cacique José Guilherme, da etinia Tabajaras. Hoje ele e cerca de 300 índios vivem em Piripiri! Dos nossos profissionais da saúde escolheria o médicos José Noronha do Hospital Natan Portela, Gilberto Albuquerque que dirigiu o Hospital Getúlio Vargas e hoje comanda a Fundação Municipal de Saúde. Também imunizaria o médico e prefeito de Teresina,  de 74 anos como exemplo a ser seguido!“, disse Novo.

“Por fim, escolheria a enfermeira mais antiga dos quadros do Hospital Getúlio Vargas para representar um exército (o maior) de profissionais da saúde que somam mais de 30 mil no nosso estado!”, completou Novo.

Fonte: Senadinho.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *