Devido a ausência de Vereadores, sessão na Câmara de Vereadores de Piripiri deixa de ser realizada pela segunda vez no mês de setembro

Destaque

Somente um dia na semana é destinado aos vereadores de Piripiri a estarem reunidos na ” casa do povo “ para apresentarem, apreciarem e votarem projetos de lei, além de debates e discussões sobre assuntos de interesse da comunidade piripiriense. As sessões da câmara de vereadores no município de Piripiri ocorre naturalmente sempre as terças-feiras.

Somente no mês de setembro, a sessão solene da câmara de vereadores em Piripiri deixou de ser realizada em duas oportunidades, no dia 14 de setembro não houve quórum, desta vez nesta terça-feira dia 28 de setembro, a sessão mais uma vez deixou de ser realizada por não haver um número mínimo de vereadores para que a sessão viesse a ser realizada, apenas os vereadores Alan Osório, Douglas Leonardo, Dr. Pinto, Domingão, Menandro e Luís Carlos estiveram presentes.  

Vereadores Menandro Brito, Domingão e Luís Carlos, estiverem presentes neste terça- feira 28/09- Foto: Reprodução Redes Sociais.

“Lamentavelmente, mais uma vez não teve sessão por falta de quórum (Quantidade de vereadores necessários para acontecer à sessão). Mas estamos aqui, cumprindo nosso dever e mantendo nossa postura! Estarei sempre honrando a confiança dos amigos que em mim confiaram.” Postou em suas redes sociais o vereador Menandro.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o vereador Elvis Diones justificou sua ausência devido o mesmo se encontrar em Brasília, participando de um curso de formação para vereadores.

O vereador William da Loto, também justificou sua ausência, o fato se deve a um problema de saúde com sua tia, Maria Luzinete, tia e mãe de criação, o vereador esteve ao lado de sua tia cuidando para que a mesma fosse ao H.U em Teresina para passar por procedimento cirúrgico, ( trocar a válvula do coração). Desejamos plena recuperação a dona Maria Luzinete.

Até o fechamento da matéria os demais vereadores não retornaram ao nosso contato, ou não foram encontrados por nossa equipe de reportagem, o Diária de Piripiri reforça o compromisso da imparcialidade e veracidade dos fatos, assim deixamos o espaço aberto a suas explicações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *