Diretoria do 4 de Julho opta por não renovar contrato, e atacante Kaká não pertence mais ao Colorado

Esportes

A diretoria do  de Julho, resolveu não renovar o contrato do atacante Kaká, na tarde desta quinta-feira 29 de julho, atleta e diretoria confirmaram o desligamento do atacante.

Segundo informações o motivo da saída seria por conta do seu contrato de empréstimo ter expirado no dia 29 de julho. Com isso, o atacante deve retornar ao seu clube de origem, o IAPE-MA. Ainda de acordo com Kaká o contrato não foi renovado por opção dos dirigentes.

Assim Kaká não embarcou com a delegação para a disputa da partida com o Moto Club, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro em São Luís. O atleta se recuperava de lesão sofrida ainda na segunda rodada da Série D.

Kaká chegou ao colorado ainda no Campeonato Piauiense e era titular da equipe de Fernando Tonet, após sofrer lesão desfalcou o time por três rodadas do Brasileiro. Ele voltou a ser relacionado pelo clube na 6ª rodada, contra o Moto Club. Antes do fim do contrato, o jogador ainda atuou 12 minutos contra o Paragominas na vitória por 2 a 1, e voltou para a reserva no último confronto, na goleada por 4 a 0 sobre o Paragominas, em Piripiri, mas não foi utilizado.

Os números não ajudaram Kaká em sua passagem pelo colorado, com a camisa do 4 de Julho Kaká realizou ao todo 8 jogo, 4 partidas pelo Campeonato Piauiense, 1 jogo pela Copa do Brasil e 3 partias pela Série D, sem marcar nenhum gol.

Kaká passou por lesão e ficou afastado por um período do 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho

Para a partida deste final de semana contra o Moto Club, o técnico Fernando Tonet relacionou todos os atacantes disponíveis do elenco, Jânio Daniel, Zé Artur, Ítalo Pica Pau, João Pedro e Etinho. O Colorado é líder do Grupo 2, do Brasileirão Série D, com 17 pontos. Já o Moto Club tem 9 pontos e é apenas o 5º colocado do grupo.

O confronto entre 4 de Julho e Moto Club ainda marca o reencontro de Ted Love com o 4 de Julho, clube ao qual Ted é um dos ídolos mais recente e que defendeu nas últimas 5 temporadas. Moto Club e 4 de Julho jogam neste sábado, dia 31/07/2021 às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz e pelas redes do Diário de Piripiri e Grande TV no Facebook e You Tube em áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.