Em jogo morno, 4 de Julho fica no empate com o Flamengo fora de casa

Geral

O único jogo da capital não teve gols. No estádio Lindolfo Monteiro o Flamengo ficou no empate sem gols diante o 4 de Julho.  O Colorado até teve mais chances, mas não conseguiu ultrapassar a defesa do Rubro-negro e pecou também no último passe. O próximo jogo do 4 de Julho será contra o Oeirense na quarta-feira (19, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Flamengo terá jogo clássico contra o Fluminense na terça-feira (18), às 21h30, estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

 

 

O jogo 

Primeiros 45 minutos de jogo no estádio Lindolfo Monteiro foram movimentados, mas nada de gol. Flamengo x 4 de Julho mediram forças e o Leão contou com uma presença tímida de sua torcida na edição 2022 do Estadual que marca retorno do público ao estádio após a suspensão de torcida devido a pandemia. A primeira boa chance do jogo foi do Colorado, Ricardo Sena cruza e Alex Mineiro cabeceia para fora. Aos sete minutos, nova chance do 4 de Julho, com zagueiro Edmário tocando para dentro da área e Wallace tenta finalizar, mas desequilibra e chute sai mascado.

O Flamengo que já entrou em campo desfalcado porque sete jogadores, entre eles quatro do time titular não foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) a tempo da partida perdeu o atacante Lucka aos 23 minutos, após dividida em que o atacante leva a pior e Paulo Adriano entra em campo para substituir. O time de Piripiri seguia pressionando e o camisa 1 do Fla-PI, Felipe Gama, precisou salvar a equipe após chute de Zé Flores. A melhor chance do Flamengo foi aos 44 minutos da etapa inicial com o zagueiro Toinhão de cabeça, após escanteio, Jailson coloca bola para fora. Nada de gol na primeira etapa, em Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *