Em uma partida cheia de polemicas, com 2 gols anulados e muita reclamação, o 4 de Julho suportou a pressão do Sport e conseguiu segurar o empate na Ilha do Retiro, em confronto realizado no início da noite desta quarta feira ( 17), válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O Colorado piripiriense ainda saiu na frente, com gol marcado por Diguinho aos 16 minutos da etapa inicial, mas o Leão pernambucano, foi para cima e conseguiu o empate nos instantes final da primeira etapa com Rafael Thyere.
Motivado pelo empate ainda no primeiro tempo, o time de Recife, se lançou ao ataque, mas não conseguiu a virada para evitar o empate com sabor de derrota, já que além de não conseguir escapar da igualdade de placar em casa, a equipe ainda não venceu na competição regional.
O time do Técnico Flávio Araújo, com o empate ocupa a 3ª colocação do Grupo A com 5 pontos e volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 20 contra a equipe do Altos, como mandante. Depois, no dia 27, vai a Fortaleza enfrentar a equipe de mesmo nome. Já o Sport é o lanterna do Grupo B com apenas 2 pontos e tem pela frente Bahia e Confiança, nos dias 20 e 23 de março, respectivamente.