Em Oeiras/PI: Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 200.000,00 é apreendida pela PRF na BR 230

Cidades Vizinhas Polícia

Todo carregamento, cerca de 40.000 maços, estava sendo transportado em um micro ônibus conduzido por um homem de 31 anos. Além do condutor, um passageiro de 28 anos foi preso acusado do mesmo crime.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 40.000 maços de cigarros contrabandeados na madrugada de hoje(11) no município de Oeiras/PI na BR 230. Todo o carregamento era transportado em um micro ônibus FORD/TRANSIT CIRILO. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e transportava cigarros contrabandeados. Além do condutor, um passageiro de 28 anos foi preso acusado do mesmo crime.

Clique aqui e veja o vídeo:

Os policiais abordaram o veículo e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor bastante nervoso informou aos policiais que não. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. Os cigarros estavam ocupando todo o espaço do veículo.

Os homens, que são naturais do Maranhão, não informaram qual o destino da carga que está avaliada em R$ 200.000,00.

Diante disso, os homens, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Oeiras/PI para os procedimentos que o caso requer. Os homens responderão pelo crime de contrabando.

Em 2020, a PRF já apreendeu 517.020 maços de cigarros nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí.

Fonte:Agência PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *