Em Pedro II Justiça determina internação de menor suspeito de estuprar, espancar e matar jovem com deficiência

Cidades Vizinhas

A Justiça determinou a internação do menor suspeito de espancar, estuprar e matar um jovem de 30 anos, na localidade São Luís, zona rural de Pedro II. O fato ocorreu por volta das 02h da última sexta-feira, 30 de dezembro de 2022. Segundo informações de familiares, a vítima era uma pessoa surda e com deficiência física.

A vítima teria desaparecido um dia antes, e foi encontrado, agonizando, dentro de casa por familiares, ele ainda foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta. Devido à gravidade ele foi transferido com urgência à Parnaíba, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito durante o trajeto.  

Um tio da vítima relatou que o suspeito teria assumido o ato. Após denúncia, o adolescente ainda foi apreendido na segunda-feira, 02, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Apenas na manhã de ontem (05) ele foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para prestar depoimento e nesta quinta-feira, 05, após determinação judicial ele foi apreendido e será encaminhado para internação. Durante abordagem ele fugiu na mata e houve uma perseguição policial, mas ele foi capturado por volta das 12h.  

Segundo informações da Polícia o suspeito falta pouco mais de três meses para completar 18 anos. O Delegado de Pedro II, Dr. Maicon Rodrigues,  solicitou exumação do corpo para conclusão do inquérito.

Fonte: Portal P2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *