Em Piracuruca PRF apreende drogas e dinheiro na BR 343 e prende dupla acusada de Tráfico de Drogas

Polícia

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(28) dois homens de 28 e 30 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na na BR 343 na cidade de Piracuruca/PI.

Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram uma porção de maconha na roupa de um dos acusados. Em ato contínuo, os homens levaram os policiais até a residência de um deles, onde foi encontrado vasto material que configurava o crime de Tráfico de drogas.

Foram encontrados 1,2 g de cloridrato de cocaína, 10,3 g de crack, 79,5 g de maconha, balança de precisão, papelotes para embalar a droga e R$ 2.787,15.

O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer. A dupla poderá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte de Droga para Consumo. As informações são do Nucon/PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *