Em Piripiri Força Tática apreende drogas, armas, dinheiro e suspeitos durante operação militar

Polícia

Na tarde desta quarta-feira 25/08, o Serviço de Inteligência, juntamente com uma guarnição da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia de Piripiri realizou uma operação que resultou na apreensão de três suspeitos por porte ilegal de arma, além de uma considerável quantidade de armas, drogas e dinheiro.

A apreensão ocorreu na Invasão Novo mundo localizado no bairro Vista Alegre, em Piripiri. Os três homes capturados são acusados de praticarem assaltos em Piripiri. Segundo o relatório da PM foram apreendidos:

– Revólver calibre .38, Rossi, N° J203018;
– Revólver calibre .38, Taurus, N° 1447075;
– 10 munições calibre .38;
– 01 porção (aproximadamente 30g) substância aparentemente Cocaína;
– R$ 3.500,00

Os suspeitos  de iniciais F G da C; J de S T e J W G da S juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para o Complexo de Delegacias de Piripiri.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão de Polícia de Piripiri, major Jairo, o patrulhamento da Força Tática será intensificado nos bairros e Assentamentos, onde existe as chamadas bocas de fumo, afirmando anda que a PM
irá combater dia e noite quem ousar tentar práticas criminosas.
A população pode ajudar a Força Tática por meio do telefone (86) 9 9441 5861, as informações e denuncias são feias de forma segura e sigilosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *