Em Piripiri hoje (16) quarta-feira. O Comércio está voltando a funcionar em horário integral.

Economia Geral

De acordo com o presidente da CDL de Piripiri, Cláudio Pereira, informou que todos os setores poderão voltar a funcionar normalmente.

Em reunião realizada na manhã de ontem terça-feira, 15, na Prefeitura Municipal de Piripiri, ficou decidido que o comércio local abrirá a partir de hoje quarta-feira, 16, de forma integral em seu horário de funcionamento.

De acordo com o presidente da CDL de Piripiri, Cláudio Pereira, todos os setores poderão voltar a funcionar normalmente a partir de Hoje. “Foi uma reunião proveitosa e chegamos a uma decisão favorável, juntamente com as autoridades do município, para a reabertura total do comércio, podendo funcionar todos os setores das 5h da manhã às 19h”, disse.

Apesar da normalidade no funcionamento, as autoridades solicitam que todas as medidas de segurança continuem sendo adotadas pelos comerciantes e clientes.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal de Piripiri, Luiz Menezes, secretário de Saúde, Almiro Mendes, representante da Vigilância Sanitária e dos comerciantes.

Créditos das fotos: Gedeon Araújo.

Fonte: R10

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *