Em Piripiri homens suspeitos de homicídios são presos pela Força Estadual e Polícia Civil

Polícia

Na tarde desta sexta-feira (06), uma ação conjunta da Força Estadual e Polícia Civil de Piripiri, sob o comando da superintendência de operações integradas, deu cumprimento de mandado de prisão à três indivíduos suspeitos de cometer homicídios. Dando uma resposta rápida a sociedade sobre as elevadas ondas de violência que vem ocorrendo no munícipio.

O município de Piripiri recebeu atenção especial da das operações policiais devido a crescente violência e ondas de assassinatos, associadas as facções criminosas, recebendo reforço e sendo o polo da mais novo operação policial intitulada por ” Tolerância Zero”

Na ação, três indivíduos foram presos, um dos alvos é o principal suspeito de executar um homem conhecido como “Cortinha” e carbonizar o corpo da vítima após o crime.

Os outros dois suspeitos são os principais acusados de terem realizado um duplo homicídio em Piripiri, no Conjunto Expedito Resende, ocorrido no mês de dezembro, quando pai e filho, um menor de 14 anos, identificadas como Darlan e Darlyson, respectivamente foram executados em um bar, na casa das vítimas.

Todos os indivíduos foram conduzidos ao distrito policial para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *