Em Piripiri/PI: Após adquirir veículo pela internet, homem é preso pela PRF na BR 343 acusado do crime de Receptação

Polícia

No momento da abordagem, os policiais abordaram o veículo FIAT/UNO MILLE que era conduzido por um homem de 34 anos. O condutor informou que havia adquirido o veículo por R$ 11.000,00 e que não sabia da restrição. O veículo havia sido tomado de assalto no dia 06/09/2018 na cidade de Fortaleza/CE.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(24) um homem de 34 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo ostentava placas de identificação de um veículo com as mesmas características. Ao fazer uma verificação mais minuciosa nos elementos de identificação do veículo, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 06/09/2018 na cidade de Fortaleza/CE.

O condutor, que era proprietário do veículo, informou aos policiais que o adquiriu através da internet em um site de compra e venda de veículos pelo valor de R$ 11.000,00 e que não sabia da restrição do bem.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte:PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *