Empresa de piripiriense completa 16 anos de atuação em todo o Brasil

Geral

As Edições IPDH Master Soluções Educacionais e Halya Tecnologias Educacionais consolidam sua atuação na área da educação no ano em que as Edições Ipdh completa 16 anos com uma atuação nacional.

Com alunos e materiais, a referida empresa está nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Tocantins, Pará, Bahia e Distrito Federal possuindo milhares de alunos que utilizam seus materiais didáticos e sua plataforma educacional com êxitos e resultados maravilhosos sendo aclamados nos resultados dos índices dos municípios e das escolas sendo referência da Educação pública e privada em todo o país.

O responsável pelas Edições Ipdh é Leonardo Bezerra de Melo. Natural de Piripiri, o mesmo aos 12 anos já vendia e trocava revistas que recebia de seus tios em frente ao Cine Marajá no município.

O empresário Leonardo Bezerra de Melo é esposo da advogada e secretária municipal do Trabalho e Ação Social, Drª Francimeire Coelho de Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *