Escola Cota Sampaio realiza testes para Covid-19 em seu quadro de funcionarios

Educação Saúde

O Centro de Educação de Jovens e Adultos, CEJA Professora Cota Sampaio disponibilizou  na manha desta quarta feira dia 14/10 testes para Covid-19 em seu quadro de funcionários.

A ação ocorreu por meio de uma parceria entre a escola Cota Sampaio e a Secretaria Municipal de Saúde, SESAM por meio do programa busca ativa.

Para a diretora Isabel Barroso a iniciativa se deu pela preocupação da escola com a saúde de seus alunos e funcionários. ” Primeiramente gostaria de agradecer a equipe de saúde da SESAM que prontamente atendeu a nossa solicitação e disponibilizou uma equipe para estar aqui em nossa escola realizando os testes para Covid-19 em nossa equipe de funcionários, é importante a testagem pois estamos na linha de frente na escola desempenhando nossas funções. Agradeço a minha equipe de funcionários que abraçaram a causa e fizeram a testagem, pois o mais importante é a saúde de todos nós”.

Para a testagem dos funcionários foram seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pelos orgãos de saúde.

Na oportunidade a escola proporcionou uma homenagem aos seus professores pelo dia do professor no próximo dia 15/10 e também a seus funcionários pelo dia do funcionário público no dia 28 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *