Ex jogador da Seleção Brasileira vai comandar time no Piauiense 2022

Esportes

O Oeirense agendou para a próxima quinta-feira, em Oeiras, a coletiva de apresentação do técnico Marcelinho Paraíba. O treinador terá o primeiro contato com imprensa e torcedores locais em uma ação de boas-vindas organizada pelo clube às 16h. A previsão é que os treinos comecem no início de janeiro de 2022, pouco menos de um mês par ao Campeonato Piauiense.

A promessa é que Marcelinho Paraíba conceda entrevista aos jornalistas acompanhado dos membros da comissão técnica que terá à disposição no Cachorro Louco. Aluízio Júnior (auxiliar técnico), Renan Barros (preparador físico) e Emerson Medeiros (preparador de goleiros) devem ser os integrantes do grupo de apoio do técnico.

O Oeirense informou que Marcelinho Paraíba ficará três dias no Piauí discutindo detalhes da pré-temporada e contratações. O clube não anunciou nomes do elenco que disputará o Piauiense. Os treinos do clube estão previstos para começarem no dia 2 de janeiro.

Campeão da Série B do Piauiense em 2021, o Oeirense disputará a elite do estadual pela primeira vez na história. A equipe ainda não conheceu o formato e tabela do torneio, que segue em discussão entre clubes e Federação de Futebol do Piauí.

A previsão inicial é que a bola role no estadual a partir do dia 29 de janeiro. Altos, 4 de Julho, Corisabbá, Flamengo-PI, Fluminense-PI, Oeirense, Parnahyba e River-PI devem disputar o título.

Fonte: GE PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *