Ex-pastor que assassinou a esposa em São Paulo é preso pela Polícia em Piripiri. Veja os vídeos do caso.

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Piripiri-PI, sob coordenação da Delegada Kamila Martins, em conjunto com o 2° Distrito Policial de Piripiri-PI, sob a coordenação do Delegado Ricardo Oliveira, deu cumprimento hoje, 27/05/2021, às 11h, a Mandado de Prisão Preventiva oriundo da justiça de São Paulo, efetuando a prisão do nacional de iniciais José, foragido da Comarca de Diadema-SP, autor de feminicídio praticado contra sua ex-mulher e pastora, Leda.

O foragido encontrava-se escondido na cidade de Piripiri/PI há cerca de cinco meses. Após trabalho de inteligência do setor de investigação, foi possível localizá-lo e efetuar a sua prisão. O feminícidio ocorreu no ano de 2019, na cidade de Diadema-SP, e o caso ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.

José e Ieda foram casados por 20 anos e tiveram três filhas, José era um homem muito agressivo inclusive com a esposa, eles começaram a brigar por dinheiro. José armado com uma faca ameaçou a esposa, as filha chamaram a polícia ele foi preso e foi solto no dia seguinte, ele voltou para casa, Ieda pediu a separação e José assassinou a esposa na rua em moravam. José estava foragido até a amanhã de hoje quinta-feira 27/05 na cidade Piripiri-PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *