Força Tática do 12º Batalhão prende homem após realizar assalto no centro de Piripiri

Polícia

Na tarde desta quarta- feira dia 02/06, a Força Tática de Piripiri realizou a prisão de um homem acusado de realizar diversos assaltos no município de Piripiri. A Polícia também conseguiu resgatar alguns pertences das vítimas que havia sido subtraídos em assaltos.

Tudo começou quando a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto realizado na manhã desta quarta- feira dia 02/06, onde um homem abordou uma mulher na saída de uma agencia bancária, tomando uma bolsa e seus pertences, incluindo uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.200,00. As imagens de uma câmera de segurança ajudou a polícia a desvendar o caso.

Com o elemento foram encontrados 02 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma bolsa com pertences pessoais, um aparelho celular e uma moto pop de cor branca. 

De acordo com informações da Força Tática, o indivíduo é apontado ainda por outros dois assaltos, no bairro Prado e nas proximidades do Morro da Ana. Dulcival estava há cerca de dois meses que havia saído do presídio de Campo Maior e foi capturado no quintal de sua residência quando estava fazendo uso de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *