Futebol piripiriense de Luto: Morre Derica, ex jogador do 4 de Julho

Geral

Faleceu na manhã desta quinta (24/11), no hospital regional Chagas Rodrigues o ex-jogador do 4 de julho, Amarildo Rodrigues de Andrade, o Dedica.

O mesmo estava internado no hospital regional Chagas Rodrigues há alguns dias e infelizmente foi a óbito na manhã de hoje. 

Derica atuou no 4 de julho na década de 90, época em que o Colorado montou times memoráveis. Ele recebeu o apelido de Bailarino, pela forma clássica que jogava praticamente bailando em campo. Derica também teve passagens pelo Caiçara de Campo Maior, além de ser o líder da Seleção Piripiriense de Futebol, conquistando diversos títulos do extinto Intermunicipal.

Nas redes sociais muitas manifestações de amigos e fãs do ex-jogador, bem como o perfil oficial do 4 de Julho,  que  homenageou e destacou a passagem do atleta pelo time piripiriense.

“O 4 de Julho Esporte Clube, lamenta profundamente a perda do nosso ex atleta, Amarildo Rodrigues de Andrade, o nosso saudoso Derica, o mesmo estava com complicações graves de saúde e estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Derica veio a óbito na manhã desta quinta-feira ( 24/11 ). Este é um momento de tristeza para a nação colorada. O Colorado manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, desejando que o mais breve possível eles possam passar por um momento de conforto em meio a dor dessa estimável perda, que nosso eterno Derica descanse em paz.” Postou o 4 de Julho em uma de suas redes sociais.

Nós que fazemos O Diário de Piripiri que é a casa oficial do esporte piauiense, lamentamos esta precoce perda e, também, levamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.