Grávida de 26 anos é assassinada a facadas pelo ex-companheiro no Piauí

Polícia

Na manhã deste sábado 08/04, um crime bárbaro chocou a cidade de Cocal, região norte do Piauí. Uma mulher identificada como Clotildes Cardoso, 26 anos, conhecida popularmente como ‘Lili’, foi assassinada brutalmente a facadas. O crime aconteceu por volta das 10h30min, em uma estrada vicinal da região de Vidéu, zona rural do município de Cocal.

De acordo com informações repassadas a vítima, estava em companhia de um filho e do atual esposo, que pilotava uma motocicleta, quando foram interceptados pelo ex-companheiro de Lili, que conduzia uma caminhonete. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com duas perfurações, sendo uma na altura do peito esquerdo e a outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

O esposo de Lili ainda tentou socorrer a vítima levando-a ao hospital da cidade, onde a mesma lamentavelmente ja chegou sem vida. Familiares comentaram que Lili descobriu recentemente que estava grávida, inclusive, teve a confirmação ontem (07) durante uma consulta médica. Ressaltaram ainda que a vítima foi ameaçada pelo ex-marido após ela ter o denunciado na justiça ao exigir o pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos provenientes da relação.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão em diligências no intuito de capturar o acusado. Uma equipe do Instituto de Medicinal Legal (IML) está se deslocando para realizar a remoção do corpo, que se encontra no necrotério do hospital de Cocal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *