Homem de 55 anos morre após colisão frontal entre motocicletas em Piripiri

Polícia

No início da noite deste domingo dia 22/08, um grave acidente com vítima fatal foi registrado em Piripiri, a fatalidade, uma colisão frontal entre motocicletas  aconteceu na região do entrocamento próximo ao Hospital.

A vítima, um senhor identificado por Antônio José Nascimento Soares, 55 anos acabou na queda batendo fortemente a cabeça e foi a óbito no local do acidente.

A senda motocicleta envolvida no acidente era conduzida por um homem identificado por Daniel, que ficou ferido e de entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, Uma terceira pessoa, passageiro que estava com Daniel, identificado como Islan também ficou ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informou Daniel aos policiais, o acidente se deve ao fato do senhor Antônio estaria trafegando na via com farol da moto apagado. Daniel ao tentar fazer a curva para seguir sentido Rua Capitão Manoel de Oliveira, mas neste momento aconteceu a colisão.

Lamentamos profundamente a fatalidade ocorrida e externamos os nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Foto: Hélcio Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *