Homem é alvejado a tiros na porta de sua própria residência no centro de Piripiri

Destaque Polícia

Por volta das 21h30min, deste domingo dia 22/08, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Piripiri. A segunda tentativa de execução, já que pela manhã um homem havia sido baleado na cidade.

De acordo com informações a vítima estava na calçada de sua própria residência quando o mesmo foi surpreendido com a chegada repentina em uma moto de dois homens em posse de arma de fogo, um dos elementos acabou disparando contra a vitima.

A vítima foi identificada por Darin, morador da rua Antônio Alves, Centro de Piripiri, próximo ao Detran. De acordo com informações de populares cerca de cincos disparos foram ouvidos pelos moradores da região, um deles acertou Marin, na região do tórax.

Os indivíduos se evadiram do local, o SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguido o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Só lembrando que esta é a segunda tentativa de assassinato em Piripiri neste domingo, pela manhã um homem foi baleado no bairro Santa Maria.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *