Homem é assassinado a facadas e pedradas na zona rural de Pedro II; polícia encontra a possível arma do crime

Polícia

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas e pedradas na madrugada desta sexta, 22, no Assentamento Cruzeiro do Sul, zona rural de Pedro II. Populares ouviram gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada. O corpo do homem foi localizado na sequência, por trás de uma árvore, ao menos sete perfurações foram encontradas pelo corpo, além dos pulsos cortados.

Próximo ao corpo foi encontrado um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite de ontem, 21. A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Também em uma mata próxima foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia.  

Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até a árvore. Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador, ele poderia ter participado ou presenciado a ação. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, pessoas da região dizem não o conhecê-lo. Ele é um homem alto, de aproximadamente 40 anos e, tem 1.82m de altura, em um dos dedos ele utilizava um anel com imagem de uma santa.

Fonte: Portal P2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *