Um fato lamentável aconteceu no bairro Prado em Piripiri na tarde desta segunda-feira feira 03/01/2022, onde uma mãe flagrou seu vizinho na cama com sua filha, uma criança de apenas 4 anos de idade.
Ao ser flagrado pela mãe da criança, o homem identificado por L G A, 47 anos, se evadir do local. A mãe em choque procurou a Polícia Militar e comunicou o fato, onde a criança havia relatado que o vizinho a teria beijado, tocado em suas partes íntimas e a convidado para namorar.
Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para o Complexo de Delegacias de Piripiri.
A criança será submetida a realização de exames nesta terça-feira.
RELATÓRIO SIMPLIFICADO DE OCORRÊNCIA
Natureza: Estupro de vulnerável
Local: Bairro Prado, Piripiri.
Data/hora: 03/01/2022, por volta das 19h00min.
Conduzido: LGA, 47 anos.
Histórico: Uma senhora procurou a sede do 12⁰ BPM e noticiou que trabalha como cabeleleira e e seus filhos ficam na sala vendo TV; que sempre nos intervalos dá uma olhada para ver se está tudo bem com às crianças; que desta feita sentiu falta de sua filha de quatro anos e foi procurá-la; que se deparou com a criança deitada numa cama, coberta com lençol e o seu vizinho abraçando a criança; que o vizinho se evadiu com a presença da mãe e a criança narrou que o vizinho a teria beijado, acariciado suas partes íntimas e a convidado para namorar; que diante da situação, o acusado foi localizado e conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri.