Homenagens: 4 de Julho reencontra um dos ídolos mais recente da história do clube, Alex Paraíba Campeão Piauiense e artilheiro do colorado

Esportes

O ex-atacante Alex Paraíba, campeão estadual pelo 4 de Julho, em 2011, reencontrou o Colorado após encerrar a carreira como jogador. O ex-centroavante visitou a delegação do clube piauiense em passagem do Gavião por João Pessoa, onde enfrenta o Botafogo-PB pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Alex começou a carreira no Botafogo-PB e fez sua primeira passagem pelo futebol piauiense ao defender o Comercial-PI. A chegada ao 4 de Julho em 2009 reservou a ele um vice-campeonato estadual logo de cara. Duas temporadas mais tarde, Alex levantou a taça de campeão piauiense e entrou para a história do Colorado na conquista do tricampeonato.

– Delegação do nosso colorado já em João Pessoa recebendo a visita de um grande ídolo do nosso 4 de julho. Grande Alex Paraíba – publicou o clube nas redes sociais.

Em 2014, Alex Paraíba sofreu um grave acidente de moto que tirou os movimentos dos membros inferiores.

Ex-clubes de Alex, Botafogo-PB e 4 de Julho se enfrentam às 16h deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri e pelas Fan Page do Diário de Piripiri e Grande TV.

Alex Paraíba foi vice campeão piauiense em 2009 e campeão piauiense em 2011, sendo fundamental na conquista do Tri Campeonato Piauiense. Foto: Arquivo Pessoal.

Fonte: GE/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *