Idosa natural de Piripiri encontra-se internada e há mais de 3 meses espera por cirurgia cardíaca. Família já acionou a justiça

Destaque

Natural de Piripiri, uma idosa identificada por Maria dos Remédios de Souza 72 anos,  encontra-se hospitalizada no Hospital Getulio Vargas em Teresina aguardando por uma cirurgia cardíaca. A família denuncia que ela espera há 3 três meses esperando pela realização de uma cirurgia no coração. 

À sua filha da idosa, identificada por Maria do Amparo, procurou a imprensa para externar a situação delicada por qual a família vem passando e a atual situação de sua mãe.

“Oi, eu sou a Maria do Amparo, minha mãe deu entrada no hospital de Piripiri no dia 19 de julho, no dia 19 de agosto foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas em Teresina. Ela está esperando ser transferida para o Hospital Universitário para que a cirurgia seja feita”.

Maria do Amparo disse ainda que buscou ajuda de todas as formas a todos os orgãos, inclusive também que já buscou ajuda acionando inclusive a Justiça.

“Eu não sei mais o que faço, tanto tempo ela sofrendo, já falei com um e outro e até agora nada dessa cirurgia. Inclusive acionei até a Defensoria Pública, onde expliquei a necessidade de urgência. Se não for feito logo ela corre risco de vida. Eu peço que me ajudem, a família está muito angustiada com essa situação”.

Com saúde fragilizada, a família teme pela vida da idosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *