Ítalo Pica Pau marca lindo gol e 4 de Julho e River ficam no empate em Piripiri

Esportes

4 de Julho e River-PI empataram em 1 a 1 em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. O confronto foi disputado neste domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Colorado marcou no primeiro tempo com Ítalo Pica-Pau. No final do jogo, o Galo deixou tudo igual após gol de Mateuzinho. As equipes seguem emboladas na luta pelo G-4 do torneio.

O River-PI iniciou a partida controlando as ações do jogo, enquanto que o 4 de Julho estava um pouco atordoado e não conseguia sair para o ataque. O Galo colocou uma bola no travessão após bela cobrança de falta de João Paulo. O atleta, que saiu lesionado, incomodou muito a defesa do Colorado. Porém, foi o Gavião que marcou no primeiro tempo. Ítalo Pica-Pau apareceu livre na defesa do Tricolor e mandou um belo chute que encobriu o goleiro Edson. O River-PI ainda tentou, mas não empatou.

4 de Julho x River-PI, Piauiense 2023

4 de Julho x River-PI, Piauiense 2023 (Foto: Julio Costa/ge)

No segundo tempo, uma superioridade do River-PI. O Tricolor chegou mais de cinco vezes com perigo. Buba, Daivison, Iago e Hadrian tentaram finalizações para o Galo. O Colorado observava e segurava as ações do River-PI no setor ofensivo. O Gavião não assustou mais na partida e o ataque pouco apareceu. Mas no final do jogo, em jogada com finalização de Gordo, Mateuzinho aproveitou a sobra e completou para o gol.

4 de Julho x River-PI, Piauiense 2023

4 de Julho x River-PI, Piauiense 2023 (Foto: Julio Costa/ge)

Fonte: Ge PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.