Jovem de Pedro II desaparece ao viajar com mulher que conheceu na internet

Cidades Vizinhas Geral

Pedrossegundense Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, morador da Localidade Baixão dos Braga zona rural de Pedro II, está sem dar informações aos familiares desde o último domingo, dia 11/10, quando viajou em direção ao estado da Bahia, para conhecer os familiares de “Edivania Lúcia”, moça que o mesmo conheceu através da internet.

De acordo com familiares, em um intervalo de 15 dias, a menina chegou a estar em Pedro II por duas vezes, nesta última, ela convenceu o jovem de acompanha-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. O jovem sem dinheiro, ainda negou o convite, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, dia 08 de outubro, e seguiram viagem até Teresina, de lá seguiram para o estado vizinho.

Ao chegar à Capital do Piauí, o jovem entrou em contato com o pai, pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, segundo o jovem seria do motorista do carro, e o pai fez a transferência do valor. Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à “namorada” desse valor que tinha em conta.

O menino é muito apegado às irmãs, e mantinha contado com elas durante toda a viagem. No último contato, no domingo (11), o jovem disse que estaria em Feira de Santana, interior da Bahia. A irmã até achou estranho à demora de chegar à Cidade, sendo que os dois estados são vizinhos, e Edivania sempre chegava rápido ao destino quando ia sozinha.

Ainda no domingo, uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo, e quem atendeu foi a “namorada”, que disse que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com “sogro” para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa. Após isso, já se passaram quatro dias, o telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. A família está desesperada!

Qualquer informação entre em contato com a família através dos telefones (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

Fonte: Portal P2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *