Jovem piripiriense de apenas 21 anos não resiste a complicações de saúde e vem a óbito

Geral

Faleceu no início da noite desta segunda-feira dia 04/01, o jovem piripiriense Wallyson, mais conhecido como ” Pequeno ” e ” Mosquito “.

A triste notícia pegou inúmeros amigos de surpresa e rapidamente diversas homenagens ao amigo ” Mosquito ” foram manifestadas por amigos e familiares, que lamentaram a partida precoce do jovem que era muito querido pela população.

De origem da comunidade Pequi, zona rural do município de Piripiri Wellyson era um jovem bastante trabalhador.  Há alguns meses, ele estava residindo no bairro Paciência,  infelizmente aos poucos, Mosquito foi perdendo os movimentos das pernas, devido a uma doença degenerativa, lhe deixando paraplégico. Vários exames foram realizados para que fosse possível chegar a um diagnóstico, campanhas solidárias foram realizadas para ajudar em seu tratamento de saúde, mas Infelizmente ele não resistiu ao agravamento de seu quadro clínico e veio a óbito na noite desta segunda-feira.

Lamentamenos profundamente e nos solidarizamos com os familiares, deixando nossos sentimentos de pesar neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *