Juntar os cacos que sobrou, 4 de Julho tem apenas 13 jogadores no elenco à disposição, e técnico Nando lamenta situação: “Está destruído”

Esportes

Não bastasse a derrota para o River-PI por 2 a 1, nessa quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Piauiense, o técnico Fernando Vieira terá ainda mais problemas para escalar a equipe que entra em campo no próximo meio de semana, contra o Corisabbá, em Floriano. Segundo o treinador, hoje, ele conta apenas com 13 jogadores de linha para esse jogo.

– Hoje nós temos quatro jogadores fora do jogo. Temos 16 jogadores, isso se os três que estão no departamento médico voltarem a tempo. Então, eu tenho 13 jogadores e mais dois goleiros para o próximo jogo – lamentou Fernando Vieira, técnico do 4 de Julho.

– Meu time hoje está destruído. O 4 de Julho está destruído para o próximo jogo. A gente tem que juntar nossos cacos— comentou o treinador do Colorado.
– A realidade do 4 de Julho é uma realidade que não é contada, mas é a dificuldade do Corisabbá, do Comercial-PI. A gente queria ter 25 jogadores no nosso elenco e a gente perdeu jogadores – desabafou o comandante do Gavião.
Fernando Vieira, técnico 4 de Julho — Foto: Pablo Cavalcante
Fernando Vieira, técnico 4 de Julho — Foto: Pablo Cavalcante.
Apesar do desgaste, Fernando Vieira ainda acredita que o 4 de Julho pode ter sonhos mais altos. A partida contra o Corisabbá promete ser o norteador das pretensões da equipe de Piripiri no Campeonato Piauiense.
– A gente tem quatro ou cinco partidas para disputar, então a gente não está morto. Temos um confronto direto com o Corisabbá, em um jogo que vai nos dar um norte no campeonato. Vamos juntar o que sobrou do 4 de Julho nessa noite – finalizou.
O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, contra o Corisabbá, em partida válida pela 11ª rodada do estadual – este jogo será antecipado. O Gavião é o quinto colocado da competição, com 13 pontos somados.
Fonte: GE/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *