Mãe e filha campomaiorense morrem em grave acidente de carro na BR-222 no Ceará

Cidades Vizinhas

Na noite desta segunda-feira (04) um grave acidente envolvendo quatro veículos, vitimou as campomaiorenses identificadas como Maria da Conceição, de aproximadamente 53 anos e a filha identificada como Amanda Kívia, na BR-222 no município de Frecheirinha-CE.

Segundo informações ao vivo do Sobral Online, a família retornavam com um grupo de amigos, do Canindé para o Piauí, quando um caminhão de carregamento de verduras vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem proibida.

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

Com a força do impacto, o caminhão de verduras tombou na BR e o carro ficou completamente destruído. As vítimas que estavam no carro com a Maria da Conceição, pai e filha respectivamente, foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave e a Mãe não resistiu morrendo no local e a filha morreu na manhã desta terça-feira (05). O pai segue internado.

A PRF e o SAMU esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão fugiu do local.

Fonte: Campomaioremfoco.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *