Mata do Lima vence o Pé de Serra e conquista o título do Copão Nossa Senhora da Conceição Rural em Brasileira

Cidades Vizinhas

Foto: Clemilton Silva

Aconteceu na tarde desta quinta-feira dia 30/12, a grande final da Taça Nossa Senhora da Conceição em Brasileira.

Mata do Lima e Pé de Serra fizeram uma grande partida digna de decisão no belíssimo estádio Jacozão que recebeu um bom público, mesmo com a forte chuva que caiu na cidade.

Emoção não faltou, a equipe do Pé de Serra apresentou maior volume de jogo durante toda a partida, criando várias oportunidades de gol que esbarrava no grande goleiro Kelson da Mata do Lima. A Mata do Lima quando ia ao ataque mostrava eficiência e marcava gols, abrindo 2 a 0.  O Pé de Serra não desistiu e foi buscar o empate, mas na reta final a Mata do Lima conseguiu o gol do título. Placar final Mata do Lima 3 X 2 Pé de Serra. A partida foi conduzida pelo árbitro Professor Hermínio, auxiliado por Adailton  e Narcélio 

A Mata do Lima também levou as premiações para os destaques. Kelson foi o melhor goleiro da competição. Ocesano foi eleito o melhor jogador do Campeonato e  o atacante Adriano foi o artilheiro o artilheiro da competição.

A prefeita Carmem Gean esteve presente e com uma característica de valorização ao esporte trouxe uma novidade, a premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500 ao campeão e R$ 750.00 ao vice campeão já foram depositados na conta dos times, mostrando transparência, eficiência, respeito e valorização ao esporte amador de Brasileira.

Fotos: Clemilton Silva

O secretário Louro agradeceu ao apoio da prefeitura na pessoa da prefeita Carmem Gean que não mediu esforços para a realização desta competição emergencial no período pandemico. Parabenizou as equipes participantes que fizeram uma brilhante competição e ao público que prestigiou que deu um show de animação e incentivo as equipes.

A Taça Nossa Senhora da Conceição Rural foi realizada pela prefeitura de Brasileira, por meio da Secretaria de Esportes fechando o calendário esportivo do município de Brasileira.

A seguir fotos da premiação: Solenidade também contou com a presença do desportista Djalma Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *