Ministério Público convoca reunião com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária para determinar o cumprimento dos decretos em Piripiri

Politica

O Ministério público, por meio da 3ª promotoria de Justiça, convocou uma reunião em carácter de urgencia para que ocorra o cumprimento dos decretros, ou seja, que ocorra de fato o fechamento de todo o comércio considerado não essencial no município de Piripiril.

A reunião, de forma virtual por vídeo conferência, com o promotor Nivaldo Ribeiro, a Polícia Militar e Vigilância Sanitária, visa o cumprimento dos decretos.

Hoje pela manhã vários estabelecimentos comerciais considerados não essenciais foram flagrados abertos e uma grande circulação de pessoas foi vista pelas ruas da cidade.

Internautas afirmaram que a vigilância sanitária juntamente com a polícia militar estiveram em vários pontos da cidade exigindo o fechamento de estabelecimentos não comerciais.

No Sábado dia 27/03, o Diário de Piripiri esteve nas ruas e em uma live e mostrou uma intensa circulação de pessoas e alguns estabelecimentos de fato não obedeciam o decreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *