Moto Club e 4 de Julho se enfrentam neste sábado ( 31 ) pela Série D, Colorado busca se manter na liderança do Grupo 2

Esportes

Na tarde deste sábado dia 31/07, Moto Club e 4 de Julho se enfrentam no estádio Nhozinho Santos, São Luís, em jogo válido pela nona rodada do Grupo 2 da Série D, a partida vale a permanência na liderança do grupo para o Colorado que atualmente tem 17 pontos, enquanto que os donos da casa com 9 pontos precisam da Vitória para voltarem ao G4. O confronto acontece as 15h30min, com transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz e pelas plataformas sociais do site Diário de Piripiri e Grande TV no Facebook e YouTube. 

Moto Club- Carlos Ferro

O time da casa é o quinto colocado do grupo, com 9 pontos e vem de uma derrota para o Plamas por 2 a  1,  ,  o time vem repleto de reforços, ao menos 4 jogadores foram regularizados e estão aptos a enfrentar o 4 de Julho, os atacantes Henrique e Danúbio chegaram está semana, o volante Lucas Hulk chegou na quarta e o zagueiro André Penalva que está no elenco a três semanas é  o que tem mais chances de ser titular.

Provável escalação

Os reforços chegam em um momento importante já que o Moto não poderá contar com Márcio Diogo e Negueba que estão suspensos, além de Felipe que está lesionado.

Desfalques: Márcio Diogo ( suspenso), Negueba ( suspenso), Felipe ( lesionado ).

Provável escalação: Matheus; Everton Silva, Wanderson, André Penalva e Esquerdinha; Vander, Jeff  Silva e Ted  Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

Moto Club para jogo contra 4 de Julho pela 9ª rodada da Série D — Foto: ge.globo

Moto Club para jogo contra 4 de Julho pela 9ª rodada da Série D — Foto: ge.globo

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado de Piripiri vem embalado na competição com três vitórias seguidas e pretende manter o ritmo para pontuar e permanecer na liderança do grupo.

O 4 de Julho é  o atual primeiro colocado do grupo com 17 pontos em cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Um estilo de jogo agressivo em que o time joga pra frente, vem sendo muito bem assimilada  pelos atletas, mostram a proposta do técnico Fernando Tonet, em Piripiri o Colorado venceu o Moto por 2 a 0 e a ideia é  novamente buscar a Vitória.

Provável escalação 

O técnico Fernando Tonet ganhou duas opções com o retorno de atletas que estavam lesionados, apesar poder contar com o zagueiro Gilmar Bahia e o atacante Etinho, a escalação deve ser a mesma em que o time atual nos últimos jogos.

Desfalques: Tiago Rocha ( lesão no joelho ).

Pendurados: Marcelo ( zagueiro ) e Cinelton ( volante )

Provável escalação: Jailson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Rômulo, Cinelton e Hiltinho; Alex Mineiro, Zé Arthur e Jânio Daniel.

Provável 4 de Julho contra o Moto Club — Foto: ge

Provável 4 de Julho contra o Moto Club — Foto: ge

Arbitragem 

Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo ( PB ).

Assistente 1: Raphael Max Borges Pereira ( MA ).

Assistente 2: Raelson Almeida ( MA ).

Quarto árbitro: Paulo José Souza Mourão ( MA ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.