Mulher desmaia à espera de atendimento em fila gigantesca da Caixa Econômica em Piripiri

Destaque

Na manhã desta quarta-feira dia 01/09, por volta das 10h da manhã, uma mulher acabou desmaiando após passar mal no momento em que a mesma aguardava atendimento na fila gigantesca ainda do lado de fora da agência da Caixa Econômica Federal em Piripiri.

A mulher foi identificada por Maria dos Remédios, 56 anos, moradora do bairro Prado em Piripiri. De acordo com informações de um sobrinho da mesma, dona Maria dos Remédios aguardava na fila para ser atendida, quando acabou passando mal e desmaiando na calçada, ainda de acordo com o sobrinho, dona Remédios como é conhecida também sofre problemas convulsivos.

O SAMU foi acionado e rapidamente chegou ao local para realizar o atendimento pré-hospitalar, de acordo com a profissional do SAMU, dona Maria dos Remédios apresentava quadro clínico de hipoglicemia, que é  caracterizado como baixa taxa de açúcar no sangue, causando sintomas como tontura, palidez e convulsão mental as vítimas, sendo mais comum em pessoas com diabetes.

Dona Maria dos Remédios foi prontamente atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.