Mulher é assassinada a tiros no bairro Paciência em Piripiri

Destaque

Na tarde deste sábado 18/02, mais uma vida foi ceifada de forma trágica, onde mais um homicídio foi registrado em Piripiri. A vítima foi identificada apenas como Raquel, moradora do bairro Prado. 

Segundo informações, a vítima foi executada enquanto pilotava uma motocicleta Honda Broz 160 de cor branca, a mesma seguia no bairro paciência quando foi alcançada por individuo que efetivou tiros de arma de fogo, que acertaram a cabeça da vítima que morreu no local crime.

Ainda de acordo com informações policiais, no momento do crime, a vítima Raquel pilotava a motocicleta, e na garupa da motocicleta estava um homem identificado por Gildemar, que era esposo da vítima, ainda segundo a Polícia Militar, com o casal estava o filho mais velho, uma criança com cerca de 5 anos de idade. Gildemar também foi perseguido e atingido por tiros de arma de fogo, más conseguiu fugir dos criminosos, e em seguido foi encontrado pela Força Tática. A criança teve apenas escoriações e passa bem, Gildemar foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. 

Até o momento não se tem conhecimento dos motivos e nem quem sejam os responsáveis por mais um homicídio no município de Piripiri. A polícia encontra-se no local, resguardando a ceno do crime e aguardando a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *