Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na zona rural do munícipio de Capitão de Campos

Cidades Vizinhas Destaque

Na tarde deste domingo dia 29 de janeiro, um grave acidente foi registrado na zona rural do município de Capitão de Campos, deixando uma vítima fatal.

De acordo com informações, um casal estariam em um momento de lazer na barragem da comunidade Oiteiro, zona rural de Capitão de Campos, ao retornar os mesmo estavam em uma motocicleta, quando acabaram sobrando em uma curva, e caindo do veiculo.

A vítima fatal é uma mulher, identificada como Rosário Santana, moradora da região da Santa Rosa, zona rural de Piripiri. Devido a gravidade do acidente a mesma não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local, já o companheiro  da vítima foi socorrido e levado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, e em seguida transferido para Teresina.

O impacto foi tão forte que a motocicleta acabou pegando fogo. Diversos amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagens a Rosário Santana que deixa três filhos. Lamentamos profundamente o ocorrido e deixamos os nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *