Pelo 3° dia consecutivo mais uma morte por Covid-19 é registrada em Piripiri, número de óbitos chega a 57

Covid-19

Os números da Covid-19 mostram que Piripiri vive os piores dias de pandemia, aumento do número de casos ativos, parte da população que teima em não tomar os devidos cuidados, e o reflexo são os números alarmantes. Pelo 3° dia consecutivo o município de Piripiri registra mortes por Covid-19, são 3 mortes nos primeiros 4 dias de fevereiro.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta- feira dia 04/02, Piripiri registrou o 57° óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 68 anos com comordidades e estava internada em Piripiri. A equipe do Diário de Piripiri se solidariza e expressa os sentimentos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Após a atualização desta quinta- feira, dia 04/02, Piripiri chegou a um total de  3865 casos confirmados. No momento o número de  casos ativos para a Covid-19 registra um total de 87 casos. São 76 pessoas em isolamento domiciliar, 11 pessoas internadas, sendo 05 delas na UTI Covid.  Com relação ao número de óbitos Piripiri chegou a um total de 57 mortes, com relação ao número de curados temos  3.721 e 17.726 casos descartados. De acordo com o boletim, 09 novos casos foram registrados nas últimas 24hs.

Dentre os casos ativos no município de Piripiri temos: 18 casos no Centro,  bairros Paciência 12, Paciência 11, Floresta 08 casos, sendo as áreas mais preocupantes.

Na zona rural temos os seguintes dados: localidade Açude da Baixa, Caldeirão, Vertente, Pé do Morro e São Luís, todos com 01 caso cada.

Os dados são atualizados pelo orgão responsável sempre as 17hs.

A Secretaria Municipal de Saude reforça o pedido para que a população tome os cuidados necessários e siga as orientações sobre a prevenção do COVID-19.

Pelo 3° dia consecutivo mais uma morte por Covid-19 é registrada em Piripiri, número de óbitos chega a 57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *