Pesquisa eleitoral aponta liderança de Carmen Gean em Brasileira PI

Politica

Pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Brasileira-Pi, divulgada hoje (27) pelo Instituto Datamax, aponta a candidata Dra. Carmen Gean (Progressistas) liderando com ampla margem de vantagem, tanto na espontânea, quanto na estimulada.

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado revela sua intenção de voto sem que sejam apresentados nomes, Carmen Gean lidera com 59,79% seguido de Alan Juciê (PSD), com 27,76%. Um total de 11,39% não sabe ou não opina.

Pesquisa eleitoral aponta liderança de Carmen Gean

Pesquisa Estimulada

Na pesquisa estimulada, quando são apresentadas as opções de candidatos, Dra. Carmen Gean lidera com 62,99% seguido de Alan Juciê com 31,32%. Nulos e brancos somam 1,38%.

Pesquisa eleitoral aponta liderança de Carmen Gean em Brasileira PI

Foram entrevistadas 281 pessoas distribuída nas Zonas Urbana, e rural, sobre as intenções de voto para prefeitura do município. No questionário estimulado, quando é perguntado: Se as eleições municipais fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em quem o(a) Sr(a) votaria para “Prefeito de Brasileira”?  A candidata, Carmen Gean aparece em 1º lugar com 62,99%, e  Alan Juciê com 31,32%.

Atual prefeita do município, Dra. Carmen Gean que assumiu em setembro de 2019, eleita em eleição suplementar, após cassação da ex-prefeita Paula Araújo, aparece mais uma vez com larga vantagem na pesquisa e cresce 1,27% quando comparado os dados da ultima pesquisa divulgada em julho deste ano. Quando são apresentados os nomes “Carmen Gean” e “Alan Juciê”.

Resultado:

Dra. Carmen Gean 62,99%;

Alan Juciê 31,32%;

NS / NO 3,91%;

Nulo / Branco 1,78%.

 

Fonte: vozdopiaui.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *