Piripiriense Carlinhos é apresentado oficialmente pelo Botafogo projeta acesso a Série A

Destaque

Enquanto ainda espera a chegada de Rafael, o Botafogo apresentou mais dois reforços. Dentre eles, estava o piripiriense Carlinhos, saindo do campinho de terra do Ferrim, para a lateral esquerda do Fogão. Depois do meia Luiz Henrique, foi a vez do lateral-esquerdo Carlinhos fechar com o clube por empréstimo até o fim do ano. Ambos são do Fortaleza.

O Piripiriense Carlinhos, de 34 anos, é um velho conhecido do treinador do Botafogo e já trabalhou com o técnico Enderson Moreira no Fortaleza e no América-MG.

-É uma satisfação muito grande de estar vestindo essa camisa, ainda mais trabalhando com o professor Enderson, trabalhei duas vezes com ele: no América-MG e no Fortaleza há pouco tempo. É uma satisfação muito grande estar aqui no Botafogo. Minha característica é mais ofensiva, mas neste último ano eu fiquei mais na marcação. Estou aqui para ajudar ao máximo o Botafogo.

É mais um grande time na minha carreira. Estou muito grato de vestir essa camisa e podem ter certeza que vou honrá-la. Foi assim por todos os clubes onde passei. A grandeza que essa camisa tem, podem ter certeza que vou correr e me dedicar muito para conseguir os objetivos, que é subir para a Série A. Podem ter certeza que vou lutar até o fim junto com meus companheiros.

– Botafogo é um time grande, independente da série que estiver disputando. A camisa do Botafogo tem um peso. Não temos tumulto nenhum, viemos muito confiantes, chegamos com um ambiente muito bom e viemos para ajudar. Tenho certeza que no final da Série B estaremos com o objetivo alcançado que é a volta para a Série A.- disse Carlinhos ao chegar no clube carioca. O jogador disputará posição com Jonathan Silva e Guilherme Santos. Hugo, outra opção no setor, se lesionou e não deve mais atuar na Série B.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *