Piripiriense que estava desaparecido é encontrado em Teresina

Destaque

O piripiriense Davi Kelson Sampaio Oliveira, de 33 anos, estava desaparecido a cerca de 12 dias, mais precisamente desde o dia 16/09, quando o mesmo acabou saindo da Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, em Teresina, desde então para a família foram dias de angustia, sema saber o paradeiro de Davi Kelson.

Segundo informações de familiares, o mesmo é dependente químico e estava em reabilitação desde o dia 13 na Fazenda da Paz. O mesmo acabou saindo da instituição por vontade própria, onde não se soube mais de seu paradeiro.

 A aflição da família terminou nesta terça-feira 28/09,quando  um vendedor que atua em Piripiri acabou avistando e reconhecendo Davi no centro de Teresina.

Dona Suelane Viera, irmã de Davi Kelson, confirmou a informação e postou em suas redes sociais. ” Passando pra agradecer primeiro a Deus e também todas as pessoas que rezaram, oraram, comentaram e compartilharam. Meu irmão foi encontrado em Teresina por um anjo enviado por Deus. Deus seja louvado 🙏🙏 Obrigada Senhor”. “O bom filho a casa retorna”.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *