Um homem identificado por Antônio de Andrade Viana, 34 anos natural de Piripiri e residente na localidade Vitória, zona rural de Pedro II encontra-se desaparecido desde o último sábado dia 19/12, quando foi visto pela última vez. Na ocasião Antônio saiu de casa por volta das 5hs da manhã com destino a cidade de Pedro II e então não foi mais visto.
Antônio pilotava uma motocicleta modelo Titan 125, ano 2008, e estava trajando uma bermuda cor cinza e uma camisa branca. Desde então, a família encontra-se desesperado sem saber o paradeiro de Antônio.
Antônio de Andrade Viana é natutal de Piripiri, mas reside a muito tempo em Pedro II. casado o mesmo possui 2 filhos, nunca havia desaparecido e de acordo com familiares, o mesmo não possui nenhuma evidência de transtornos mentais.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do mesmo, entre em contato através do telefone (86) 9 9566-4137.