Piripiriense Théo Cruz veste as cores do 4 de Julho e representará o Piauí no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro

Esportes

O piripiriense Théo Cruz representará o Piauí no TMB Platinum, o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será disputado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A competição acontece de 21 a 25 de julho, na primeira de três etapas do torneio. O Piauí está representado na competição além de Théo Cruz, também por Raimundo Brito, que buscam melhorar seus resultados do ano anterior depois de voltarem com o bronze.

Théo pertence ao Clube Nossa Senhora da Paz, mas vestirá as cores do 4 de Julho na competição, que deixou a exclusividade do futebol para investir no atleta na disputa da competição.

Nesta quarta- feira dia 21, o dia é cheio de desafios para a jovem promessa do Tênis de Mesa nacional, seu primeiro desafio será na categoria infantil, contra o paulista André Nakagawa, as finas da categoria estão previstas para as 18h.

Na quinta- feira dia 22, Théo disputará pela categoria juvenil, uma dificuldade a mais já que enfrentará adversários mais velhos, seu primeiro adversário será o rondoniense Kaleb Amaral.

No sábado dia 24, Théo terá compromissos pela categoria absoluto D, Théo enfrentará o catarinense Lucas Brandão as 18h30.

Théo Cruz é filho da professora Lylia Rahel e é estudante do Ensino Fundamental na escola Frei Francisco. Todas as competições acontecem na Arena Carioca 1, palco da Rio 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *