Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem após recebimento de mochila com supermaconha em Piripiri

Polícia

Na tarde desta segunda-feira dia 28/06, as Polícias Civil e Militar de Piripiri efetuaram a prisão de um homem após receber uma mochila com drogas que vinha da cidade de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, um cidadão vindo de Teresina para Piripiri foi contactado através de um grupo de caronas, em uma rede social, para trazer uma encomenda para Piripiri. O cidadão desconfiou da situação, contactou a PM de Piripiri informando a situação e o local da entrega da encomenda. A Força Tática do 12° Batalhão de Polícia juntamente com uma equipe de inteligência, monitoraram o local e abordaram os envolvidos no momento da entrega, constatando o ilícito. Envolvidos e material apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

O homem preso não deu muitos detalhes, mas na mochila havia maconha, skank, um espécie de ‘supermaconha’ e 12 comprimidos aparentemente LSD. Tem aumentado bastante as ocorrências relacionadas tráfico de drogas em Piripiri, com o estouro de diversas bocas de fumo e prisões em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *